terça-feira, 26 de julho de 2011

O tempo

O tempo passou...
Hoje percebo suas marcas...
Tão evidentes quanto me olhar no espelho...
Tão expressivo quanto os sentimentos e
Tão reconhecível como meu aprendizado...
O tempo... tão doce quando somos crianças
Tão cruel quando nos atinge no topo de nossa virilidade
Como a lei da gravidade...
Hoje me pergunto: quanto tempo mais???
Quanto tempo há a mais???
Meu tempo...tempo? tenho?
Meus sonhos, minhas realizações...
Meus amores...
Marido, filhas, família...meus amigos...
Quanto tempo tenho?
Tenho tempo?
Tempo?
Há sol, há chuva e mais que isso...
Segundos, minutos, horas?
Que horas são???
Há tempo???
Tempo tenho... 
Tenho tempo de dizer que amo!!!
Amo a vida, a verdade, a vontade de não perder mais tempo...
Independente de quanto tempo durar...

Bethy Coimbra – (Escrito em 23/09/09)

2 comentários:

  1. Tempo...para nós, essa palavra tomou outra proporção...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Alexandre... mas, ainda teremos muiiiito tempo de alegrias e viagens!
    Bjo no seu coracão!

    ResponderExcluir