segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou começando hoje esse Blog...
Não entendo muito dessas coisas de internet, redes, postagens e por aí...
Peço que desculpem qquer "fora"... ou postagens repetidas, ou em branco... Aos poucos vou "pegando o jeito"...

Então, depois de seguir o tratamento conforme as indicações, passei então a fazer o acompanhamento trimestral, indo ao hospital e controlando o sangue, a metástase do fígado que havia sido detectada. De repente, um dos nódulos aumentou e aqui estou eu novamente fazendo quimioterapia. Comecei na 4ª feira passada. Estou passando bem e assim pretendo continuar.
Serão 3 aplicações, 1 vez por semana durante 3 semanas seguidas, na 4ª semana descanso da medicação e passo por uma avaliação médica dando sequencia a + 3 aplicações e novos exames...
Assim vou seguindo...
Toda essa "explicação" é para me fazer entender. Para que eu mesma possa entender o que se passa comigo, na minha cabeça, no meu corpo e em minha alma.
Existem dores que são anestesiadas pela força da vida, do amor, da família, dos amigos... parece piégas mas, é verdade.
Não quero finalizar meus pensamentos neste blog, quero me permitir mudar de assunto sem lógicas e quero sempre o poder das reticências para dar continuidade a qualquer momento...

2 comentários:

  1. Querida amiga, achei o máximo vc começar um blog. Tenho um também, mas até agora não me entendi como funciona e ainda não postei. Quanto aos assuntos, escreva sobre o que tiver vontade e a gente vai seguindo. Quanto a mais esse "obstáculo", tenho certeza q vc tira de letra, como tudo que já fez.
    Tenha certeza q pode contar comigo para o q der e vier apesar de estar um pouco distantes. Espero começar meu blog incentivada pelo seu! bj

    ResponderExcluir
  2. Beth Querida,
    Para quem não sabe mexer com Blog... o seu está o máximo.
    Na verdade vc é o máximo. Como é bom vc poder dividir esse momento com todos nós que te admiramos tanto e vemos como vale a pena viver de verdade, com intensidade não deixando que as tolices ou teatrinhos que a Vida nos dá para ensaios que não entendemos bem qual é o nosso papel. E nós que partilhamos com vc este momento devemos ficar atentos aonde podemos ajudar, no que devemos aprender com vc... enfim estou pra o que vc precisar e pro Beto tbém ok? bj Enorme Bel Amara

    ResponderExcluir