segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aprendiz

Visualizar

2 comentários:

  1. Bethy,

    Adorei a ideia, acho que você vai amar fazer o Blog, além de ajudar outras pessoas que possam estar passando pela mesma situação. Eu serei leitora cativa! Escrever aquilo que pensamos e acreditamos é muito prazeiroso eu tenho me realizado com o Blog Questão de Coaching, espero que você também se realize e consiga um espaço de troca de ideias e informações. Já percebi que você é uma guerreira! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bethy, minha querida!
    Hoje tão logo li seu blog, já queria postar meu comentário a respeito. Pensei e a primeira idéia que me veio à mente foi: Mulher de muito peito sim, mulher corajosa e claro, vitoriosa.
    Obrigada por dividir sua vida. Você é uma Mulher preciosa, com brilho ímpar. Parabéns pela guerreira que é! Muitos beijos!

    ResponderExcluir