quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hoje fiz a 3a. quimio... Já estou na metade desta etapa. Sinto-me muito bem. Minha mão está um pouco dolorida por causa da picada da agulha por onde injetam a medicacão mas, nada de mais...
Cansativo mesmo são as horas passadas no hospital e me ponho a observar outros pacientes, as vezes, impacientes e seus acompanhantes.
Cada um guardando seu silêncio e gritando suas dores e seus medos no olhar.
Medo... de repente essa palavra e seu significado perderam o sentido pra mim.
Vejo no hospital cada paciente, pacientemente travando batalhas silenciosas entre suspiros e olhares em volta, como a suplicar pela vida em cada suspiro.
Recebí hoje um telefonema que muito me emocionou, com uma oracão que tocou fundo minha alma. Como é bom a gente saber que tem alguém orando por nós e torcendo pela nossa vitória pessoal. Obrigada ao João Sérgio e Solange por esse carinho!
Agradeco também aqueles que me escreveram e todos que me tem em seus pensamentos!
Um beijo no coracão!

2 comentários:

  1. Bethy,

    Tenho pensado bastante em você e na fase que está passando. Sempre enviando energias e pensamentos positivos. Sinto que você é forte, mas também sei que é desafiador passar por isso com garra! Conte comigo! Bjs
    Yara

    ResponderExcluir
  2. Yara, obrigada pelas vibrações enviadas de tão longe... Esse carinho não tenho preço!
    Muitas saudades!
    Gde bjoooo

    ResponderExcluir