quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Foco...

Não quero sair do foco...
Mas, creio  que minha luta também consiste do simples ato de existir.
A inspiração para cada dia levar adiante a fé, a força, o ânimo,o sorriso estampado na cara...
A vida me inspira a transpirar sua essência.
Minha sobrevivência hoje consiste nas aplicações que faço de drogas pesadas que destroem as más e as boas células de meu organismo mas, não acabam com minha sede de conhecimento ou minha fome de vida.
Como é bom compartilhar idéias, pensamentos, textos, poemas e atitudes.  Como é bom compartilhar a elegância e nossos desagrados... as antíteses da vida.
Já gostei muito de moda e me via a observar as tendências das cores, estampas, do que vestir, ouvir e onde ir...
Hoje, me ponho a caminhar por onde quero.
As músicas encantam minha alma ou aguçam meu corpo a sair quase "requebrando" por aí...
Visto o que me dá conforto.
Amigos são o mais importante! A família faz parte desses amigos.
Lugares que não gosto ou pessoas que me desagradam, as tolero. Faz parte. É uma maneira de demonstrar educação.
Não me importam muito mais os números (da balança, da idade...) somente os que quero que acabem (como o de sessões de quimioterapia)...
Não quero perder o foco... ainda que não me importe mais o angulo das fotos...
Quero poder continuar a compartilhar minhas receitas, os textos que copio porque tudo é ensinamento e deve ser divulgado!
Sem perder o foco...
Bethy Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário