domingo, 2 de outubro de 2011

Exames

Dia 30/set/2011...

Expectativa...
Peguei os resultados dos exames e mostrei pro Oncologista.
O tumor maior reduziu bastante, outros tbm diminuíram e alguns sumiram de vez!!!
MARAVILHA! O sacrifício não está sendo vão.
Como é bom ter esse retorno e melhor ainda é sentir a alegria da família e amigos que compartilham comigo mais essa vitória.
Aproveito para agradecer a cada um que me ligou ou postou no Facebook. Repito que sem vocês amigos e amigas, minha luta não teria esse retorno. Continuo contando com o apoio de cada um!
Como é bom ter amigos como vocês!
Uma vez que meu organismo está reagindo bem e os tumores diminuindo, vou continuar com a quimioterapia por mais um ciclo. Isso significa: mais três meses e a cada mês, + 3 picadas (1 aplicação, 1 x por semana e na 4a. semana descanso e avaliação médica). E assim eu vou enfrente... lutando e seguindo, seguindo e lutando...
Acima de tudo: Feliz! Adorando estar nesta vida e compartilhar cada momento!

2 comentários:

  1. Vc nao imagina como fiquei feliz com essa noticia,apesar de jah ter certeza que assim seria!!
    Continue na luta minha irma e sei que Deus ainda nos reserva surpresas muito boas...
    Um bj com todo o meu amor

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Ainda temos o mundo para desbravar...
    Amo você também!
    Fique bem!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir