quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Depoimento via e-mail TT

Acabei de ver um post seu - mais um dia de quimio...

Sempre que você posta alguma coisa, vejo que uma lista enooooormeeeeeee aparece mandando beijo, dando força, estimulando sua fé e a coragem que já nasceu com você... Tem um mooooonnnnnteeeeee de gente torcendo a favor, e isso me lembrou uma coisa importante, que aprendi há tempos nas minhas leituras - eu LI, mas você vive isso NA PRÁTICA - o que é muito melhor!!!! É o seguinte:

Sempre ouvimos estas frases: "O que Deus uniu, o homem não separa", e também "Assim na Terra como no Céu". Percebemos que as pessoas participantes de uma comunidade se sentem mais seguras, a ponto de alcançar seus objetivos com mais esperanças, serenidade, e até mesmo chegam a eles mais rapidamente, porque se sentem respaldadas por um poder maior, que as ampara e lhes anima a fé .
Jesus disse que estaria sempre entre aqueles que se reunissem em Seu nome, e o exemplo acima é u ma prova dessa verdade.
Os grupos podem até ser heterogêneos em diversos aspectos, mas aquilo que une seus membros é um objetivo comum - o amor a Deus e o desejo de praticar o bem e alcançar o bem. Sempre que pessoas se unem com um bom objetivo na Terra (o que Deus uniu, o homem não separa), suas almas (ou corpos astrais - não importa a denominação), eternamente ligados à Fonte da Criação de onde todos emanaram, também estabelecem laços espirituais, os quais, por sua vez, são ainda mais fortalecidos pelos espíritos daqueles entes queridos que já evoluíram para além da matéria (assim na Terra como no Céu).
Um exemplo na História? Fácil!!! Se os primitivos cristãos foram perseguidos por Roma, dizimados e martirizados por causa de sua crença, era de se esperar que o movimento se esvaziasse, certo? Errado!!!! Como o objetivo daqueles prime iros grupos de cristãos era praticar o BEM e agir pacificamente com justiça e honestidade, segundo o que J esus ensinou (um objetivo puro!), essa união se fortaleceu no plano espiritual; ao invés de se esvair, o movimento cristão se ampliou...

Então, mais do que a proximidade física, a união espiritual pela fé e pelo amor é o mais forte vínculo entre os seres humanos...

Obrigada por me ajudar a lembrar disso!!!! Ando tão perdida nos afazeres diários, que estava deixando escapar aquilo que realmente tem importância na vida: o que Deus uniu, como vínculo espiritual, não se separará jamais; o que ligamos na Terra, assim estará ligado também no Céu...

Deixo um monte de beijos à sua espera pra quando você estiver de volta da quimio! :-D
Fique com Deus, mocinha!!!!! :)

Querida, o que escrevo pra você passa a ser SEU, pois tudo é escolhido "a dedo" pra você!...rsrsrs... Pode publicar, sim...

Quanto às afinidades que encontramos pela internet, acho que ela é apenas um instrumento de aproximação para esses encontros; o vínculo, quando surge, vem de Deus...
Se, por um lado, o que escrevo agrada a você, não pense que saio de mãos abanando dessa nossa relação...rsrsrs... A sua força, a sua coragem, o seu ânimo, a sua firmeza, a sua determinação, o seu amor pela sua família, o carinho que demonstra para os seus amigos, todas essas suas qualidades me servem de exemplo pra que eu mesma não me permita fraquejar diante do menor problema... Viu só? Quem sai ganhando sou eu!!!!...rsrsrsrsrsrs... Por alguma razão, Deus fez nossos caminhos se cruzarem - e eu acho sinceramente que estou sendo muito beneficiada!...rsrsrsrsrs...
Podemos não ter sido amigas de infância NESTA encarnação - mas vai saber nas an teriores!!!!!...rsrsrsrs...

Um grande beijo pra você!!!!!!! E, como sempre, uma vida cheia de "SSS": Sorte, Saúde, SuceSSo, Sabedoria (e uns $$$ a mais até que caem bem, né?...rs...)...
Beijos!!!! Que Deus a acompanhe sempre!

Um comentário:

  1. O importante é estarmos juntos nessa hora e sabermos que nã estamos sós e qe a vitória é mais que possível!

    ResponderExcluir