segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Anos Dourados


Último sábado de outubro, 29/10/2011, teve a "Mostra Cultural" no colégio das minhas filhas. Mas, minha filha mais velha, está cursando seu último ano... o 3o. colegial. Neste sábado que passou, foi a última apresentação de trabalho em grupo...eles se emocionaram, se abraçaram, choraram... Foi uma emoção única em suas vidas...
Pra quem já passou por isso, sabe o que estou falando...
Um tempo que deixa muitas saudades...
Como é bom ver a vida, a  ansiedade e  a expectativa no rosto de cada um desses jovens que em breve irão na busca do futuro, fazendo seus vestibulares, seguindo na busca de sua formação.
Quero compartilhar aqui, meu desejo para que minha filha Bárbara assim como seus amigos sigam seu caminho e derrubem por onde passar, sementes do bem. Que sejam muito, muito Feliz a cada passo e saiba reconhecer e aprender a cada lição que a vida lhes ensinar.
Que seus amigos sejam sempre presentes.
Bárbara, que você perceba em seu coração o amor que sinto por você para sempre, eternamente!
Bethy

Um comentário:

  1. Que tudo, Bethy!!!!!
    Me fez chorar agora! Lembrei desse sábado deles e do meu 3° colegial tb. Faz um tempinho já, mas ainda tenho na memória! Beeeejo grande, amiga!!!

    ResponderExcluir