segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Olá Beth, vou deixar o meu recado e quero que vc coloque no Blog. SÓ PARA LEMBRAR: VOCE ESTÁ LINDA!!!!!

Há três anos atrás como uma das maiores surpresas de minha vida, uma das minhas queridas amigas começa a enfrentar  o mesmo drama que eu, estávamos com cancêr e tínhamos que vivenciar experiências e medos que não sabíamos como eram, o que teríamos que viver, aprender , sentir ou sofrer??? Quantas dúvida!!!!!!!.Tínhamos uma semana de diferença entre os tratamentos, e trocávamos reações, tristezas, vitórias, receitas, suco verde, clorofila, comidas saudáveis.Raspamos o cabelo, nos encontramos trocamos perucas registramos esses momentos e fazíamos o que era tão pesado se tornar leve, SE É QUE ERA POSSÍVEL,vamos dizer menos pesado...
Passamos esses momentos de maneira intensa e nos tornamos irmãs quase gêmeas pelo momento tão igual que vivenciamos. Eu posso dizer que ganhei muito com essa experiência, meus amigos ficaram mais amigos,meu marido, mais marido, minhas filhas, amadureceram, meus familiares ficaram mais próximos ainda, e aqueles ou aquilo que não me fazia bem, foi descartado de minha vida, ufaaa, tive que aprender a duras penas que viver podia ser muito mais simples e gostoso, do que tudo aquilo que já havia vivido até então.Terminamos o tratamento e a cada momento que nos encontrávamos comemorávamos mais esse encontro, e assim se passaram três anos.Os cabelos foram crescendo, de forma diferente, vieram rebeldes, fomos a progressiva, pintamos e cortamos e tudo voltava ao normal.E de repente meia noite de um domingo leio a notícia que essa grande amiga teria que passar por isso de novo, como assim???Aquela sombra que nos persegue e que a gente finge que não existe, atingiu a minha amiga, como assim???Chorei por ela, e chorei de medo, somos frágeis e estamos na roleta russa desta sombra.Na semana de seu aniversário, balada combinada e tudo continuou como era para ser.Por que essa é a Beth!!!! Essa mulher brilha, não esmorece, passa de novo e melhor, já deu a volta por cima e nos mostra que viver é isso, se temos que passar, não sabemos porque, mas para que, e temos certeza que  o aprendizado que se tira poucos conseguem entender, absorver.
Vai em frente amiga, nessa luta estamos juntas sempre, amiga não irmã, e tenha certeza que a cada dia que passa a cada foto que vejo te admiro mais. Parabéns por entrar nessa luta despida de qualquer preconceito, de cara lavada, para ser exemplo para pessoas que estão passando por isso pela primeira vez, e que podem ter a certeza que vale a pena lutar!!!!!!!
Te adoro sempre
Rosa Chofakian

Um comentário: