quarta-feira, 17 de agosto de 2011

5a. quimio


Já estou no meio do caminho e "aquela pedra que havia, eu a retirei... + mais uma".
Estou ótima, graças a Deus!
Não fosse a carequice, nem saberia que faço quimio. Me sinto muito bem. Fico bem cansada no dia da aplicação, mas, nada que uma  boa noite de sono não recupere.
Quero aproveitar para agradecer a minha família e aos amigos pessoais e virtuais pelo apoio, preces, vibrações... enfim...Já disse e repito: Graças a vocês, sinto que minhas energias se renovam!
Obrigada de coração!

Bethy

2 comentários:

  1. Beth querida, certos momentos da nossa vida são bem difíceis e tem consequências que deixam marcas, mas essas marcas muitas vezes nos dão a força necessária pra ir até o final do túnel e ver se tem realmente a luz que tanto falam. Tem, tem sempre a luz no fim do tunel, nós a colocamos lá.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Ana, nós a colocamos lá.
    Bjooo

    ResponderExcluir