segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estou na expectativa da visita ao médico, que será na próxima 4ª feira, dia 03/08
Os cabelos estão caindo aos tufos... é bem deprê, ainda que voltem a crescer...
Acho que é porque nos deixam mais à mostra, não escondem nossos olhos e portanto o que nos vai na alma.
Quero crêr em meu marido, que diz que isso é sinal que a medicação está fazendo efeito.
O que são nossos cabelos senão a moldura do rosto?
Dores? O que são?
Será essa sensação de perda que nos expõe ou algo latente em nosso corpo que nos contorce e só param com as doses da morfina?
Às vezes, doem as perguntas sem respostas e outras vezes, as respostas das perguntas que esquecemos de fazer.
Perdemos e ganhamos tantas coisas pelos caminhos e nada nos pertence.
Não quero compartilhar a dor, muito menos cultuar o sofrimento. Sei que esses sentimentos existem mas, a Alegria de estar aqui e acreditar que é muito melhor ser Alegre que ser Triste (alguém sabiamente já disse isso) eu ainda gosto mais.
Como é bom ter uma família que eu amo, mesmo os que estão longe, porque os sinto bem perto. Como é bom ter Amigos e fazê-los a cada caminhada.
Tenho aprendido e descoberto muitas coisas...
Mostrei "trechos" de um filme feito há muitos anos pelos meus pais para algumas pessoas, umas envolvidas neles e outras envolvidas apenas por conhecer algumas das pessoas que apareciam neste filme. O resultado foi excepicional. Pude reacender uma chama de um passado, vivido feliz e saudoso. Sei que fiz lágrimas rolarem mas tbm pus muitos sorrisos nas caras de amigos.
Assim quero continuar meu caminho... que lágrimas rolem por uma saudade e o sorriso seja sempre presente.

2 comentários:

  1. Beth, vira e mexe me pego pensando em você, te mandando boas energias! Seu nome sempre está presente em minhas orações e eu sei que Ele me ouve e sempre me atendeu.
    Meu forte abraço, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Que abraço gostoso Mayumi!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjooo

    ResponderExcluir