quarta-feira, 4 de julho de 2012

02/07/2012 - Meu Aniversário! - 48 Anos



E então mais um ano se passou...
Foi mais um ano de conquistas, aprendizados e o reconhecimento do quanto vale à pena!
Viver é maravilhoso!
Os telefonemas, as mensagens, o carinho que recebí... enfim...só viéram reafirmar para mim, que a gente cresce, quando aprende a cultivar nossa família e amigos...
Sem vocês, eu nada seria...


E de repente, uma surpresa inesperada e fez-se uma:  "Festa a Jato"... deliciosa!






Quero, novamente, agradecer à todos pela lembrança, amizade e carinho!
Cada um de vocês (não quero citar nomes e correr o risco de esquecer um),  faz a diferença na minha vida!










Não posso deixar de agradecer os presentes que ganhei. Mas, um deles, vocês irão entender, não tem  dinheiro no mundo que pague...
Quero, com a maior alegria e orgulho compartilhar aqui:


para Bethy
Sim, eu sei que devia ter vindo aqui ontem (e, acredite, eu vim, várias e várias vezes só para ler o que as pessoas te escreveram) e falar várias coisas fofas de aniversário. Mas eu não vim, pra você justamente achar que eu não vinha e então vim hoje (deu pra entender? Meio confuso né, enfim). É legal surpreender. E, sei lá, na minha opinião, não foi somente ontem o seu dia. Pra mim, todo dia, é seu. E todos os dias, você merece parabéns. Mas primeiramente, parabéns pelo seu aniversário. E parabéns por ser quem você é. Obrigada por ser quem você é, também. 
Sabe, tem tantas coisas para te falar e mesmo assim eu não consigo achar palavras. Será que palavras realmente podem descrever um sentimento tão grande? Porque, cara, se conseguirem... Me fala como, porque eu não to conseguindo. Eu não tenho palavras para definir o quanto você é importante para mim. Nem o quanto eu te acho linda, por dentro e por fora (e, aliás, você não precisa de maquiagem para ser linda). Nem o quanto eu te amo, porque o meu amor por você é o maior do mundo. 
Devo te agradecer, né? Então, obrigada, mãe. Obrigada por me aguentar quando eu to estressada, obrigada por me ajudar sempre que preciso, obrigada por sempre me entender. Obrigada, principalmente, por ser a melhor mãe do mundo. 
Poderia falar vários palavras que te definem, mas tem três que se encaixam maravilhosamente em você. Perfeita, guerreira e anjo. Você é perfeita, apesar dos seus defeitos. Você é guerreira, por aguentar tudo sempre de cabeça erguida e sorrindo. Você é um anjo, o meu anjo. 
Mãe, você é o maior exemplo de vida que alguém poderia ter. E eu te amo. Muito.
P.S.: Muita paz, amor, alegria, sorrisos verdadeiros e lágrimas de felicidade. Muitos anos de vida (que eu sei que você terá mais uns, tipo, 500 anos de vida). Aproveite seu dia, que são todos os dias. Feliz aniversário, atrasado. E, novamente, eu te amo.

Rafaela G. C.Coimbra

Minha filha mais nova, 13 anos, que escreveu essa "homenagem" para mim no Facebook!




Nenhum comentário:

Postar um comentário