sexta-feira, 27 de julho de 2012

CERTOS AMIGOS - Julho/2012


CERTOS AMIGOS

Quando esse trem de alegria vara a vida da gente
Sempre que a estação mais perto é o nosso coração
Difícil se saber na hora o que a gente sente
Se certos amigos nos mostram que o mundo ainda é bom
Por saber,

Que tendo você do meu lado me sinto mais forte
Quero beijar o teu rosto e pegar sua mão
Se cada estrela no céu é um amigo na terra
A força do acaso do encontro é uma constelação
Lumiar,

De que planeta você é?
Eu faço o que você quiser em troca do teu amor
Posso te dar o que eu sou, amigo é o cobertor
Bordado de estrelas – de estrelas

Constelação nave louca
A vida é pouca e o que vale é se querer
Mais e mais e mais e ...


Assim começa outra etapa em nossas vidas...
Santa Catarina - Balneário Camburiu
Eu e minhas filhas amadas e companheiras!



Depois da saúde, o melhor desta vida é ter amigos!
Reencontrar amigos neste universo é algo divino e por vezes, inexplicável...
Algo dizia que eu devia ir em frente
Tinha um encontro marcado
O desconhecido me esperava
E o encontro foi uma alegria
Entre céu e mar existem muitas flores... de todas as cores!
Existem pessoas que entram em nossas vidas como se nunca tivessem saído.
E uma família inteira que parece ser uma extensão da nossa própria.
Que alegria!
"A VIDA É POUCA E O QUE VALE NESTA VIDA É SE QUERER
 MAIS E MAIS E MAIS..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário