domingo, 24 de junho de 2012

"CONCERTO PELA VIDA"


O "Concerto pela Vida" foi elaborado pelo "Grupo de Combate ao Câncer" formado por: Adhemar Amaral de Almeida, Alessandro Assis, Beto Coimbra, Claudio Turi, Mario Fiorentino, e Osias Chasin e também contamos com a colaboração de tantos outros que estão conosco neste evento e que contaram com a doação musical de Jorge Durian, Renato Misiuk, Allegro Coral e Orquestra, Adriana Clis, Giovanna Maira, Brenner Bianco, todos unidos pela importante causa de arrecadar fundos para a pesquisa contra o Câncer do Hospital AC Camargo. (Beto Coimbra - meu marido, amigo e companheiro)


Aconteceu no último dia 20/06/2012 - Teatro Municipal de São Paulo
Foi um espetáculo maravilhoso, emocionante...
Que Deus permita que as próximas pesquisas venham como resposta a esta doença e se acontecer, que seja o mais rápido possível. Com certeza, eu e muitos outros, ficaremos por demais Agradecidos.
Como portadora e paciente do Hospital AC Camargo agradeço todo o esforço, o empenho e a dedicação do "Grupo de combate ao Câncer", agradeço aos embaixadores e a todos que contribuíram pela noite emocionante. Agradeço ao apoio dos amigos queridos... Enfim...
Que outras pessoas mirem-se no exemplo desse grupo e  juntos possamos fazer a diferença  entre tantos que sofrem...






O tenor Jorge Durian...




O Maestro Renato Miziuk, Allegro Coral e Orquestra... 




As Sopranos Adriana Clis e Giovanna Maira, o Tenor Jorge Durian e uma revelação para mim: Brenner Bianco






Agradecimento...






"Grupo de Combate ao Câncer", Embaixadores e Colaboradores...


Mais uma vez: Muito Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário