quarta-feira, 13 de junho de 2012

Testes



Então, às vezes cansa essa luta diária... Suportar os efeitos colaterais da medicação...
Meus pés doendo, minhas mãos inchadas, ardendo, coçando e também doendo...
Nada é tão insuportável mas, cansativo... assim como o cansaço constante...
A compensação de tudo isso é reconhecer minha família me apoiando, os amigos que ganhei e os que estão sempre por perto, presentes...
Minha alegria de viver e a alegria por viver, supera tudo isso e extrapola os limites da dor, do cansaço e desses testes apresentados pela vida, dia após dia...

A Alegria de ver minha filhota mais velha, Bárbara, a completar seus 18 anos!


A Alegria de ver o Amor entre minhas filhas que eu tanto amo...


É por essa "corrente do bem"  e pelo "amor" existente ao meu redor, que vou enfrentando cada teste que a vida apresenta!
E que venham os testes, se estou preparada? Não sei...
Mas disposta a enfrentá-los... Sempre!

Família e Amigos: AMO VOCÊS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário