segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Encontro de ex alunos do Colégio Arquidiocesano de São Paulo 10/12/11



Foram tantas emoções no final de semana... Não sei se conseguirei transpor aqui o que sentí mas, foi muito bom!
Reentrar nos caminhos de meu passado, onde fui menina, brinquei, crescí, aprendí, conhecí...
Ví vultos de fantasmas que desapareceram no tempo...
Quantos passos marcados num chão de pedra.
Quanto de mim em cada canto e mesmo nos cantos reformados me encontrei... como a me sinalizar o quanto mudei.
De repente a gente se dá conta de quanto tempo passou...
Uma lembrança boa e uma vontade louca de correr atrás daquela criança que ví escondida atrás do pilar a me sorrir querendo que eu vá resgatá-la.
Ah, como são doces essas lembranças...
Mestres queridos que fizéram a diferença em tantas vidas.
Foi muito bom reencontrá-los e depois dormir com um sorriso estampado no rosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário