quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alívio



Hoje 15/12/2011 última sessão de quimio com "Taxol" !!!
O exame de sangue não poderia ser melhor! pressão, temperatura...enfim...
Nunca fui tão feliz e com tanta vontade e garra para ir ao hospital e tudo absolutamente perfeito!!!
Que NÃO venham outras quimios e que esses "anjos" que se dispõem a estudar essa e outras doenças, aprendam, descubram o quanto antes a CURA com menos danos e sofrimentos a qualquer paciente. E que os pacientes, aprendam a ser PACIENTES e aproveitem esse tempo de tratamento para se reconhecer, reeducar e amar ao próximo como a si mesmo, pois a gente descobre o quanto somos iguais.
Agradeço, agora por escrito, à equipe do AC Camargo que trata aos pacientes com muita atenção e carinho.
Nomes? Não vou citá-los pois seria injusto se esquecer de alguém.
Família e Amigos, agradeço `a todos essa corrente do BEM que sinto envolver minha Alma, amo vcs todos!
Presentes: Amigos, correntes, medalhas, livros, pedras, anéis, água benta e preces que ganhei de cada um e tenho sempre comigo como "amuletos" a me recarregar as energias.
Sou Feliz pela oportunidade que tenho em aprender e ser PACIENTE e nessa condição ter a chance de, pelo menos, tentar dividir o pouco que tenho aprendido!
Um Brinde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário