quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confesso que chorei...mas, de felicidade!


Não poderia deixar de postar aqui o orgulho que sinto pela minha família, hoje excepcionalmente, pela minha filha Bárbara que entre 22.400 candidatos, sem cursinho, passou no vestibular da PUC, para o curso de "Engenharia de produto" em 40o. lugar e hoje também soubemos que passou no vestibular do SENAC para o curso de "Áudio Visual". Tenho que lembrar que em Julho/2011, enquanto cursava o 3o. ano do ensino médio também entrou na ESPM (Relações Internacionais) e na Anhembi Morumbi para Jornalismo.
Ah, que emoção! Que bom poder vivenciar essa experiência e acreditar que essa minha menina, com seus 17 aninhos, ainda que na dúvida de qual caminho seguir saber-se capaz.
Bárbara, toda a felicidade do mundo pra você! TE AMO para sempre!
                                                                          -------
Eu não poderia finalizar essa alegria proporcionada pela minha filha Bárbara, sem falar da Rafaela que ainda com 12 aninhos, no meu aniversário em 02/07/2011, me fez uma homenagem maravilhosa ...


Com certeza, teremos muitos mais momentos como esses, onde sinto um Orgulho em ser Mãe de meninas tão Excepcionais que enchem minha vida de Alegrias!
Rafaela, minha vida não seria completa se você não existisse como minha Baby, que está crescendo e também se transformando numa pessoa Capaz de conquistar tudo que você quiser!
Também desejo toda a Felicidade que houver nessa vida pra você! TE AMO, pra sempre também!

Vocês me fizeram chorar... Mas, de felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário