sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fiquei tão emocionada com o que lí no meu Facebook que gostaria de compartilhar aqui também...


Malu Zacarias
Divido aqui com os amigos da Betinha uma oração, um mantra, que faço todas as 5as ou quando oro por ela. Caso faça sentido para quem o ler, fica minha sugestão para aumentar as vibrações. Obrigada.

" Ó grande luz da poderosa presença EU SOU, envolve rapidamente a BETH G. COIMBRA, neste instante ela se torna receptiva às correntes de luz transmutando todas as energias discorrentes em saúde, harmonia, calma, paz, alegria, amor, e tudo de bom para ela. Ó poderosa presença divina assumi o comando na vida de BETH G COIMBRA neste momento de transformações.
(4x) AMÉM...AMÉM...AMÉM...AMÉM."
 ·  · Ontem às 18:47 próximo a São Paulo
    • Jayme Barbarisi Beth G Coimbra
      Ontem às 18:51 · 
    • Jayme Barbarisi A luz da vida ou da salvação para alguns nasce dentro de todos nós. A decisão de dividir a luz para com os menos afortunados e que no escuro dividem o espaço, acaba sendo a missão dos especiais. A vida não é um processo de existência carnal , a vida é uma grande experiência de aprendizado com dores, caminhos difíceis e experiências nem sempre tão doces. Em cada momento seu, um aprendizado para todos nós. Mantenha o sorriso, olhe sempre só para frente e acalme seu espírito. Estamos sempre atentos e rezando por vc.
      Ontem às 18:56 ·  ·  8
    • Beth G Coimbra Uma amiga mais que querida, publicou isso no meu mural... Além de emocionada e agradecida à ela e a todos que participam dessa fase em minha vida, fiz questão de compartilhar com todos! Repito novamente que vocês: Família e Amigos são a minha força, minha luz, minha alegria! Obrigada a todos (as)!!! Bjo no coração!!!!
      Ontem às 19:06 ·  ·  8
    • Suzana Luciano Que assim seja !!!! Bjs.
      Ontem às 19:17 ·  ·  5
    • Cleusa Melo AMEM BJS
      Ontem às 19:24 ·  ·  4
    • Maria Silvia Correa Kairalla Amem e amei tb, vou copiar e fazer.
      Ontem às 20:47 ·  ·  4
    • Mariângela Miller Moreira Porto Beth, vou copiar a oração da Malu e adicioná-la a q faço todos os dias. Bjs
      há 22 horas ·  ·  2
    • Sylvia Goncalves Vc eh iluminada...E amada por todos nos!
      Te adoro minha irma....
      há 19 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário