segunda-feira, 10 de junho de 2013

Niver Barbara






  • Babinha, hoje foi um dia cheio e eu não tive tempo pra te ligar no FT, nem mesmo to em casa, mas quando eu chegar eu te ligo, mas ei não pense que eu esqueci do seu dia, porque eu nunca poderia me esquecer. Pois é, Bá, hoje fazem 19 anos que um pequeno (literalmente) anjinho nasceu, que passou 4 anos de liberdade antes de ter uma irmã tão chata quando eu, mas pode ter certeza que mesmo eu te irritando e apesar dos pesares, eu te amo muito. Você é um anjo, Bá, que iluminou a vida de todo mundo que voce ja conheceu. Pessoalmente, Babi, você é mais do que um anjo pra mim. Voce é irmã (literalmente), voce é melhor amiga, é um ponto de paz. É aquela que me avisa quando eu to errada, mas mesmo assim fica do meu lado. Você é a melhor irmã que eu poderia ter, e eu nunca tive tanto orgulho de voce como eu tenho atualmente. Por tudo que voce fez, e pelo o que voce é. Voce, mais do que todo mundo, merece toda a felicidade do mundo. Hoje eu to longe, mas espero que tenha aproveitado seu aniversario. Que seus sorrisos sejam verdadeiros, suas lagrimas de alegria, e tudo do bom e do melhor hoje e sempre. Eu te amo muito, e nunca se esqueça que voce sempre me terá ao seu lado. Conta sempre comigo. E me avisa quando eu ja poder ligar pro asilo.
  • @bahcoimbra @pqprafa Vcs são meus tesouros, minhas pérolas mais preciosas! As vezes, não sei como agradecer à Deus esses presentes que ele me deu e mais cada dia que ganho junto à vcs! Báh, felicidades, saúde e muita luz em sua vida sempre! Parabéns! Te amo!!! 🎉✨🎁✨🎈✨🌹✨🎂✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário