sábado, 5 de janeiro de 2013

Ano Novo 2013 - Nova fase



Começamos o ano no Guarujá... entre fogos e sumiços...



Dia 03/01/2012
Voltamos para casa... Como é bom estar em casa!
Home sweet home


Dia 04/01/2013
Começa nova etapa, nova quimioterapia...


Uma infusão periférica de umas 7horas... aff...
Não passei mal mas, além de cansar muito a veia, cansou também a véia...kkk
Como vou colocar catéter para as próximas infusões, aproveitei para fazer elétrocardiograma, raio-x e
coletar sangue para ver o tempo de coagulação... procedimentos normais mas, que fizéram chegar em
casa às 17:00hrs, desde às 6:30hrs da manhã...
O Beto foi e ficou comigo o dia todo, coitado...
Encontrei minha amiga Raquel, nos conhecemos no hospital... Companheira de luta! Fiquei feliz ao vê-la tão bem.
Cheguei em casa, exausta...
Estômago do avesso.
Hoje 05/01 acordei cedo como estômago totalmente revirado... Argh...
Passei por aqui para tentar distrair e relaxar...Adianta?... médio...

Agora que me dei conta que não postava fazia tempo...
Nem falei da oportunidade dada à minha filhota mais nova: Rafaela. Foi para Miami, casa da minha irmã para estudar. Tenho certeza de que será uma ótima chance para ela...
Mas, ela faz uma tremenda falta...........
Na foto do reveillon, ela está conosco pela imagem do celular...Minha linda!

Rafaela em Miami 2012


Fizémos uma despedida de 2012 com amigos queridos



E o Natal...
Entre tantas perdas que houveram em 2012... Também se foi nosso Amigo e Padrinho de casamento: Kikão... Por ele que se foi e principalmente pelos que ficaram, passamos o Natal  com: da. Pupy, Cris, Ricardo e filhos, Maurizio, Cláudia e Enzo, Vera com Felipe, Natháli e Pedro.
Foi ótimo. Fizémos amigo secreto e tivénos uma ceia deliciosa!
Obrigada amigos!

24/12/2012

Almoço de Natal 25/12/2012











4 comentários:

  1. PRIMA MARAVILHOSA E DETERMINADA! ESTAMOS TODOS TORCENDO JUNTO COM VC E LHE ENVIANDO ENERGIAS POSITIVAS SEMPRE!!!
    seu humor, seu amor pela vida, seu carinho ao próximo, mesmo diante das adversidades da vida, fazem de voce uma mulher IMPAR e UNICA!!!

    te amo... um beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Você é muito linda e sairá mais forte ainda dessa etapa. Caso seu estômago aceite, tenta suco de melancia com umas raspinhas de gengibre (pra mim ia super bem). Estou aqui com vc no pensamento. Bj

    ResponderExcluir
  3. Voce eh uma figura!!!!Amo voce imensamente!!
    Tua irma...

    ResponderExcluir
  4. Beth querida
    Mais uma vez ,sei que sua força e bom humor te deixará forte para enfrentar tudo isso.Que você supere mais esta fase como todas as que tem superado.Você é um exemplo para todos nós.bis e estamos
    com você.
    Rosa e família

    ResponderExcluir