sexta-feira, 11 de maio de 2012

Exames e novo ciclo

Fui buscar hoje os últimos resultados dos recentes exames... Boas notícias!
Está tudo sobre controle.
Segundo as tomografias, tudo controlado.
Cintilografia: Normal
Exame de Sangue: dentro da normalidade e as únicas alterações são compatíveis aos nódulos do fígado que apesar dessas lesões continua com suas funções normais.
Diante disso, me sinto a cada dia, mais abençoada.
Vou em frente continuando a tomar o "Xeloda" (06 comprimidos por dia, durante 14 dias e então 07 dias de descanso...)
Estou no 4o. ciclo...
Quero agradecer duas pessoas especiais, que contribuiram para meu bem estar e alegria...
 Jefferson  por me ajudar a acreditar!
Nen, por me "presentear" com sua amizade!
Aos demais amigos e famíliares:
Como é bom ter vocês por perto! Obrigada!
"Vamos em frente pois atrás vem gente"


2 comentários:

  1. Desafio é estendido a todos. Vitória é para poucos. Esses poucos são os FORTES!!!
    Essa é minha amiga Beth!!!
    Tô aqui vibrando com vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Ma, vc é muito querida!
    Obrigada sempre pelo apoio!
    Amo vc!

    Bjoooo

    ResponderExcluir