sábado, 28 de janeiro de 2012

TEMPO

E de repente a gente se dá conta de que o tempo passou...
Levou com ele a doce inocência da infância, o colo quente e aconchegante de minha mãe ...
Meus dias tão bem vividos da adolescência agora são recordações das fotos impressas e encontros "virtuais" através do Facebook...
Como o tempo passa rápido...
Minhas filhas, minhas "babys", agora são duas moças... a mais velha, quase uma universitária e a mais nova se locomovendo sozinha.
Tenho amigas que já são avós... E quantas avós de amigas já se foram?...
Tempo, tempo, tempo...
Como é bom amadurecer com o tempo...
Relembrar momentos, cantar os sucessos antes dos "remix"...
Como é bom perder os medos... medo do escuro, medo de avião...
E não ser mais como a tola menina que espera ser chamada pra dançar...
rsrsrs...
Sobretudo, como é bom acordar e a cada dia viver esse novo dia.
Apreciar os espetáculos do Universo...






E ter minha família para amar...


E os amigos pra compartilhar...






Obrigado a todos que fizéram e fazem parte da minha vida e não cabem aqui...

Beth Gilek Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário